domingo, 30 de maio de 2010

QUANDO CANSEI DE TRABALHAR...

Quando cansei de trabalhar, estudei várias hipóteses.
Pensei em escrever um FUNK revolucionário, mesmo não tendo alguns dos requisitos mais importantes, ser carioca e analfabeta. Tinha ido longe de mais, tinha aprendido a ler e escrever e pior “havia gostado disso”.
Pensei então em tirar a roupa durante o jogo do timão e sair correndo no meio do campo, mas o máximo que eu conseguiria seria um CARTÃO VERMELHO e uma prisão por atentado violentííííííííssimo ao pudor da OMEB (Ordem dos Machos Exigentes do Brasil) e um pedala.
Pensei em chamar a imprensa e dizer que meus filhos eram do Ayrton Sena, mesmo eles não parecendo em nada com ele ou mesmo comigo e ainda pior, se quer te-lo visto pessoalmente. Mas a Viviane Sena mataria a mim e a meus filhos mesmo sabendo disso “também”.
Pensei em vender insenso na rua, raspar a cabeça e entoar mantas de paz... mas lembrei que adoro uma certa deusa deles, bronzeada, bemmmm douradinha...humm nhan nham nham...
Resolvi então estudar, passar num vestibular, mesmo que em 29º lugar, comprar um vestido bem curto rosa bem bonito, não usar calcinha e ir ao 1º dia de aula...
vi que teria antes q pegar duas conduções até lá e antes mesmo de ser famosa seria estuprada e morta, jogada numa sarjeta sem que se quer saibam meu nome pra dar um enterro decente ou ter uma fama póstuma.
Desisti da idéia e fui fazer algo mais rápido e mais prático. Me afiliei a um partido aqui do bairro pra começar!
CAMPANHA SÓ LENDÁRIAS: Não gaste dinheiro com qualquer livro, com qualquer faculdade, invista em seu corpo e vire modelo.

*LUA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário